quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Desafio aceito Dani!

Recebi este desafio do blog: www.daniart.blogspot.com

Vamos lá:

1 - Sua maior felicidade é: Meu marido Demetrios,nossa filha Bianca e minha mãe

2 - Seu pior pesadelo seria: Perder pessoas que eu amo.

3 - Meus objectivos são: ser uma pessoa melhor, mais amável e paciente, e é claro fazer muito artesanato e aprender outras técnicas.

4 - Sonho realizado foi: Ainda não foi, tô esperando por esse sonho há 15 anos...

5 - Minha maior derrota : Puxa...tenho tantas...Nem gosto de falar nisso! Bola pra frente!

6 - Melhor palavra dita é: Você é especial, Te amo e Minha Ursa ( meu marido me chama assim e eu adoro!)

7 - Pior palavra para se ouvir é: Todas as palavras são ruins qdo as pessoas falam por trás de você.

8 - Um mundo melhor seria: Um mundo realmente cheio de vontade e garra em cada coração, assim pouco a pouco tudo mudaria e deixaríamos um mundo melhor para as novas vidas que irão surgir.

9 - Uma pessoa especial é: Aquela que está ao meu lado nas horas dificeis.

10 - Resumo a amizade como: Quando o "santo" bate, uma amizade verdadeira não se resume a palavras.

11 - Resumo a falsidade como: Conheço muitas pessoas falsas e dessas eu diria:"Na frente seu amigo, por trás seu inimigo"

12 -Deus é: um cara complicado de entender.

13 - O que diria a alguém triste: Simplesmente a frase: Posso ajudar você?

14 - Eu sou: um ser humano com defeitos e qualidades, os defeitos estou tentando me esforçar para corrigir embora seja dificil, mas o geral me defino como uma pessoa de bom coração, que faço quase tudo para ajudar os outros, com talento para artesanato, loucura por livros, adoradora de bichos, uma amiga leal, sensível, me magoo com facilidade e sou uma pessoa que dificilmente perdoa facadas pelas costas, sou uma romântica incorrigivel.

Nenhum comentário: