sábado, 21 de junho de 2008

Troca Colorida!!!! http://mafald-inha.blogspot.com

Participem!!!!!

TROCA COLORIDA !!! http://mafald-inha.blogspot.com


Regras da troca:
- Divulgar a troquinha nos vossos blogues!!
- 1 peça feita por vocês
- materiais que a parceira use
- e claro, aqueles miminhos que todas nós gostamos de receber;
INSCRIÇÕES: até dia 04 de Julho
DIVULGAÇÃO DAS PARCEIRAS: 07 de Julho
PRAZO DE ENTREGA: até dia 21 de Outubro
Como estão a ver .... têm muito tempo para a entrega... se acharem que é melhor alargar mais o prazo... é só avisar !!!
Quem quiser participar, é só mandar um mail para
mafaldinhabijoux@gmail.com com o vosso Nome, Morada; arte que fazem, e endereço do blog.... E meninas do Brasil.... não se preocupem que eu vou ter o cuidado de pôr meninas do mesmo país... Se houver alguem do Brasil que queira trocar com meninas de Portugal ou o contrário, avisem... que eu vou tentar negociar...!

2 comentários:

Camila disse...

Oi, Bia, tudo bem? Nunca participei de um troca assim... estou pensando seriamente em entrar nesse, será que dou conta? E é vc que vai ajudar a organizar?
Beijo
Camila

Beatriz Caetano disse...

Oi amiga,não sou eu não.
Mas vc dá conta sim!
O prazo é longo,por isso eu entrei nele.