terça-feira, 8 de julho de 2008

TROCA DE VAQUINHAS!!!!!!!!!!!!


1ºTroquinha de Vaquinhas!!!


Olá minhas queridas, estou a pensar organizar uma troquinha....O tema será Vaquinhas....ihihih....eu sei que tem havido algumas troquinhas recentemente com este tema, mas como eu sou maluca por vaquinhas e não cheguei a tempo de me inscrever em nenhuma dessas troquinhas, resolvi organizar eu uma nova troquinha...tambem tenho reparado que á muitas meninas que partilham do mesmo gosto que eu por isso não se devem importar muito...e assim será tambem uma oportunidade para outras meninas que lhes tenha acontecido o mesmo que a mim...O que axam?
OS PRAZOS:
Poderão inscrever-se até dia 31 de Agosto
Anuncio das duplas dia 01 Setembro
Prazo para o envio da troquinha será até dia 31 Outubro
As regras são:-
  • Uma pecinha feita por vós relacionado com o tema;-
  • Alguns miminhos de acordo com o tema(por exemplo: algumas coisinhas de compra como canetas,lápis, cadernos, um bonequinho, porta-chaves, panos de cozinha...sei lá...há tanta coisa);- Alguns materias(de acordo com os materiais que a vossa parceira utiliza)-
  • E uns docinhos, para adoçar o dia da vossa parceira de troquinha!
  • Ah Terão também que divulgar no vosso bloguinho que está a decorrer esta troquinha, para que mais meninas tenham conhecimento e possam inscrever-se...Vá lá meninas inscrevão-se...têm ainda muito tempo pa preparar as vossas coisinhas...mandem-me um email para fazerem a vossa inscrição e para me darem os vossos dados!marta_goncalves1985@hotmail.com

8 comentários:

Janine disse...

Oi amiga
os resultados do sorteio sairão no dia 2 de agosto, conforme indiquei no primeiro post da troquinha! Espero conseguir ainda mais algumas inscriçoes ate ao final do prazo que é em 31 de julho.
Beijo grande

Sonhos de Crochê disse...

Olá Bia
Passei para fazer uma visitinha e te conhecer.Amei seu blog,tem coisinhas mimosas. vou torcer para que Gezinha veja logo meu recadinho, e concorde em formar essa nova dupla.
abração
Mary Nilva

Beatriz Caetano disse...

Ok Janine!
Vou divulgar no meu blog ok?
Beijos!

Beatriz Caetano disse...

Oie Mary!
também estou ansiosa para a resposta da Gezinha!
Beijos

Petite Noisette disse...

Olá Bia!
Obrigado pela visitinha e pelo coment, se eu organizar outra troquinha pode crer que aviso você!
Bjinhos

Sonhos de Crochê disse...

Olá Bia
Vou tentar outra vez fazer contato com Gezinha.
Um bom final de semana
bjs
Mary Nilva

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Vim te fazer uma visitinha e convidá-la para participar da Troquinha de Natal que estou organizando, ela tem um prazo bem longo para entrega. Visite o meu blog de "Troquinhas,Mimos,Desafios,..." e veja as regras. Vou ficar muito feliz se você participar, já estamos com 69 inscrições, só falta você. Confirme para mim se você me inscreveu na sua Troquinha de vaquinhas. Bjs.

Beatriz Caetano disse...

Olá amiga Cláudia!
Claro que eu confirmi minha particiação no troca das mimosas!
Quero ver eu ficar fora...rsssss