terça-feira, 2 de setembro de 2008

Toalha de rosto

à venda

15 comentários:

Káká disse...

que linda...
adoreiii linda..
bjokass

ArtTita disse...

Olá minha querida!
Os pares da troquinha das vaquinhas já foi divulgado...passa no meu blog para veres quem é a tua parceira e entrares em contacto com ela!
Bjokas

Cláudia Regina disse...

Oi, Parceira! Estou muito em tê-la como parceira e ter ganho uma nova amiga, seja bem vinda. Espero que vc goste dos presentinhos quando lhe enviar. Tenha uma ótima noite, bjs.

Anônimo disse...

Seu blog, é bem aconchegante Bia, está de parabéns!
Saudade!

Rita disse...

olá sou eu a tua parceira da troca fantasia. é so pra avisar que a minha troquinha já vai seguir praí na segunda feira. E como tenho uma tia que vai pro Rio de Janeiro ensse dia ela dpois põe no correio ai no brazil pra tua morada. Assim sempre fica um pouco mais barato pois esta complicada a vida e cara.
Espero que o importante não seja isso mas sim o facto de ja ter participado e cumprido a minha parte.Beijocas dps me avisa qd chegar nas tuas mãos eu eskeci de tirar fotos.

Anônimo disse...

Oi Bia surgiu um pequeno pb tenho uma menina que eu nao sabia que era do Brazil e calhou com uma menina Portuguesa sera que não te importas de trocar com ela tb seriam 3 meninas a trocar entre si.Depois preciso de uma resposta ok

Anônimo disse...

Adorei esta toalha com os motivos dos patos bravos....quem ia adorar mesmo era o meu marido,faz lembrar a caça...Será que ainda tens o gráfico?!

Anônimo disse...

Oi Bia !!!
Que lindos trabalhos.
Um ótimo final de semana
a você!
Beijosss....
Elisandra.

Gezinha® disse...

Olá, tudo bem??
Gostaria de saber troquinha Animais da Fazenda, se você enviou e recebeu para que possa anotar que foi concluida com sucesso.
Aguardo sua resposta.
Obrigada
Gezinha

Kraft Bircke disse...

Olá Bia ...
Somos parceiras (por em qto na troquinha escolar ... Entao resolvi passar p conhecer seu cantinho ... Fiquei encantada com seu Trabalhos ... Parabens!

BeijoS!
http://trocaskraft.blogspot.com

Anônimo disse...

ok entao os links das suas parceiras da troquinha "Escola" são:
http://artesdamary,blogspot.com
http://artekraft.blogspot.com
espero que desta vez esteja tudo ok,é muito complicado nós querermos organizar tudo direitinho quando algumas meninas á ultima da hora desistem ...nossa.beijos para voce

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Você tem recebido meus e-mail.Beijos e boa semana.

Kraft Bircke disse...

Oi Bia!

Tbm gostei mto ser sua parceira ... hahah ... e já estou preparando a nossa troquinha viu!

Big beijOs!

Mary disse...

Ola querida acabei de ver que somos parceiras na troquinha escolar e adorei, manda seu endereço pra mim porque acho que até sexta envio sua parte da troca, como é dia 15 o prazo maximo se mandar depois não chega no dia, beijos.

Kraft Bircke disse...

Olá Bia!

Nao acho o e-mail com seu endereço ... será q poderia me mandar novamente ... Por favor?

Tenha um otimo final de semana

Big beijOs!