quarta-feira, 14 de maio de 2008

Desafio recebido do blog da amiga Néa

Recebi este desafio do blog da amiga Néa
Vamos lá então!

1. Sonho com um corpinho... Gostaria de emagrecer um pouquinho, mas sou grata por meu corpo
2. Sonho com uma viagem...Levar meu marido, minha filha e eu para a Disney, em Orlando, Flórida
3. Sonho com um príncipe... meu princípe já me resgatou, como no filme uma linda mulher, ele me salvou e eu o salvei também....
4. Sonho com uma família...unida e bem grande
5. Sonho com uma festa...Em que eu e meu princípe poderíamos fazer uma linda festa à luz da lua com uma fogueira e depois... (use sua imaginação....)
6. Sonho com uma grana...Para pagar uma faculdade para nossa filha e poder viajar.
7. Sonho em fazer amor...em um lindo hotel no taithi, com um apartamento à beira mar, escutando o mar e meu principe dizendo eu te amo....
8. Sonho com um Portugal...Não conheço, mas adoria conhecer.
9. Sonho em ajudar...Neste momento sonho em ajudar eu mesma a ser uma pessoa melhor, pois pessoas felizes e em paz conseguem transformam o ambiente à sua volta
10. O sonho mais maluco que já tive...Não posso falar...proibido para menores de 18....rsss

2 comentários:

Néa Souza disse...

oi linda, obrigada, boas respostas. bjnhos

Ana Rosa disse...

olá
adorei as suas respostas :)
beijinhos
ana rosa