quarta-feira, 14 de maio de 2008

IMPORTANTISSIMO- UM MOMENTO DE ORAÇÃO E ESPERANÇA


BOA NOITE,
EU GOSTARIA DE PEDIR SUA ATENÇÃO POR ALGUNS MINUTOS, POIS ISSO É MUITO IMPORTANTE!!!!

NOSSO PAÍS É ABENÇOADO, EMBORA CHEIO DE CORRUPÇÃO E PESSOAS À MARGEM DA SOCIEDADE, MAS ISSO NÓS COM FÉ E ESPERANÇA E UNIÃO UM DIA TORNAREMOS NOSSO BRASIL, ONDE O POVO TENHA ORGULHO DE DIZER: SOU BRASILEIRO!

PEÇO À VOCÊ AMIGO OU AMIGA QUE NESTE MOMENTO ENTROU NO MEU BLOG, QUE ELEVE NESTE MOMENTO SEU PENSAMENTO À DEUS, SEJA QUAL FOR SEU CREDO OU RELIGIÃO, PARA AS PESSOAS DA CHINA QUE ESTE EXATO MOMENTO, DEPOIS DE TÃO TERRÍVEL TRAGÉDIA ESTÃO CHORANDO OU BUSCANDO POR SEUS ENTES QUERIDOS FALECIDOS OU DESAPARECIDOS, QUE DEUS EM SUA INFINITA SABEDORIA, DÊ A VOCÊ LEITOR DESSA MENSAGEM, UM MINUTO DO SEU TEMPO PARA UMA ORAÇÃO, UM PEDIDO OU ATÉ MESMO UM BREVE MOMENTO DE SILÊNCIO POR ESTAS PESSOAS QUE SE NÃO ESTÃO MORTAS, ESTÃO FERIDAS, PASSANDO FOME, MORRENDO POR DOENÇAS, POR CRIANÇAS QUE PERDERAM AS MÃES, POR MÃES QUE PERDERAM OS FILHOS, POR IDOSOS QUE CHORAM PERDAS INFINITAMENTE MAIORES QUE OS BENS PESSOAIS.....QUE ANJOS OU QUAIS NOMES VOCÊ QUEIRA DAR GUIEM OS SALVADORES AS PESSOAS QUE ESTÃO SOTERRADAS E AINDA COM VIDA, QUE OS MÉDICOS POSSAM CURAR AS FERIDAS FISICAS DOS DOENTES PORQUE SOMENTE DEUS PODE CURAR, CONSOLAR OU OU CONCEDER UM MILAGRE AQUELE QUE ESPERA....
*************************************************************************************
VOCÊ DESCRENTE DO MUNDO, ACHA BESTEIRA?
ACHA QUE É BOBAGEM UMA BLOGLEIRA BRASILEIRA SE PREOCUPAR COM O QUE HOUVE DO OUTRO LADO DO MUNDO?
VOCÊ NÃO ACREDITA QUE DEUS FAZ MILAGRES???
DEIXO ABAIXO A REPORTAGEM TIRADA DO SITE DO ESTADÃO E DEIXO QUE VOCÊ LEITOR DECIDA POR SI MESMO, MAS OUÇA SEU CORAÇÃO...SERÁ QUE NÃO VALE ELEVAR UMA PREÇE À DEUS DEPOIS DE LER ESTA REPORTAGEM?
As equipes de resgate conseguiram salvar uma mulher grávida de oito meses, que esteve presa sob os escombros por 50 horas na cidade de Dujiangyan. Uma segunda mulher foi resgatada minutos depois no mesmo lugar. Foram pequenas boas notícias na província de Sichuan.
"Foi muito tocante. É um milagre que conseguimos juntos", disse Sun Guoli, a chefe dos bombeiros da região. "É o milagre da vida, usando um para salvar o outro", acrescentou, enquanto levava a mulher para a ambulância. Sun esteve no local durante as 50 horas da operação de resgate.
Zhang e a outra mulher estavam presas embaixo de cerca de 5,5 metros de destroços. As duas mulheres pareciam abaladas, mas não apresentavam ferimentos sérios. Não houve notícias imediatas sobre o estado de saúde do bebê.

Um comentário:

Sandra Silva disse...

ola Beatriz, pois é tem que responder que é para se votar maos a obra.
beijinhos