sábado, 19 de setembro de 2009

Pedido de desculpas

Olá amigos!
Como vão? Espero que todos estejam bem!
Vim pedir desculpas pelo sumiço, pois fiquei sem net! Aí tive que esperar o bloqueto cair no sistema da telefônica....bom quem usa a telefônica sabe né.....afff!!!!
Mas estou de volta e com novidades!
Confiram aí em cima meus novos trabalhos!
Gostaria de agradecer a Renatta pelo carinho dos mimos! Cada um mais fofo que o outro! E que delicia os canudinhos!!!!!!!Com doce de leite!!!!!Hummmmm

Um comentário:

Renatta Givisiez disse...

que bom que gostou, tinha até ficado sem saber o que houve, então fiz até um comentário no meu blog a respeito... achei que estava com muitas encomendas e estava sem tempo....
amei essa toalha que fez bordada Maria Eduarda... você tem como me mandar esse monograma?
renattagivisiez@bol.com.br

bjus
Renatta Givisiez