quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Toalha de banho











9 comentários:

M A R C I A R T E S disse...

PRIMAVERA
Ela chega discreta
na metamorfose divina
com seus encantos, sua beleza
Seus varios perfumes,
com seu jeito peculiar.
Da vida ao seco
trazendo vigor da florada
uma eclosão de cores
num calor de amores
em uma brisa que enternece.
Crianças brincando na chuva
sobre um céu colorido
olhares sorridentes
pulsando nos movimentos
Ah, doce e bela primavera!

flores e mais flores pra vc!!!!!

Irma Andréia disse...

Adoravelmente delicada...
Gente... que perfeição...
Eu to meio sumidinha... mas sempre que da eu passo aqui ta... bjs e bom restinho de semana p vc.
Irma

Artesanatos Dona Casa disse...

Olá!
Vim visitar teu blog.
Parabéns pelo bordado, é lindo!
beijinhos

Alessandra disse...

Oi Beatriz!!
Vi seu link no grupo Amigas do Ponto Cruz e vim te visitar!!Amei... já virei seguidora!!rsrsr
Parabéns, seus trabalhos são lindos!
Quando der passe lá no meu cantinho pra conhecer. Será um prazer receber vc por lá!!
Beijinhos...

Anônimo disse...

Caprichados seus bordados.
beijos
Dani

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Amei seu blog seus trabalhos são lindos,parabéns!!Sou nova no mundo dos blogs e vim te convidar a visitar o meu!já sou sua seguidora e vou add aos meus blogs favoritos,beijos.bom find semana !!

Annette'Arts disse...

Oi Bia,
tem um selinho pra vc.lá nom meu blog!
bjs.Annette

Renatta Givisiez disse...

amei essa toalhinha.
ficou um arraso!
parabéns.
bjus
Renatta Givisiez

Patricia disse...

Olá amiga,maravilhoso seu blog,adorei te conhecer espero que possamos trocar muitas ideias.já sou sua seguidora,irei te visitar sempre.Beijinhos.